terça-feira, 6 de abril de 2010
Gladiatus
GLADIATUS DEFINIÇÃO:É um jogo gratuito, que utiliza gladiadores enquanto personagens. Neste jogo os vários jogadores registrados têm de lutar uns contra os outros, com a finalidade de se firmarem no "server" ou de ocuparem uma posição elevada no ranking. Uma das formas de organização dos jogadores constitui-se na aliança; trata-se de um grupo de jogadores que forma um grupo sob o mesmo nome e que podem agir de forma conjunta. Além da falta de um enredo, a interação com outros jogadores não é necessária para o desenvolvimento do jogo, o que reforça o caráter de não se tratar de um Role-Playing Game.
Estatísticas
Seu personagem vem com uma variedade de diferentes estatísticas; Força, Habilidade, Agilidade, Constituição, Carisma e Inteligência. Os fatores que são levado em conta durante duelos entre outros jogadores e monstros são Força, Agilidade, Carisma e Habilidade. Resistência determina como o seu carácter rígido promoções danos. Por cada 10 níveis força, seu personagem pode tratar um adicional 1 mais os danos causados por eventuais danos delt detido arma.
Força é o mais caro stat para treinar, e não é necessariamente a mais importante. É possível lidar com grandes quantidades de dano usando armas poderosas, embora continuando a ter uma força de muito baixo nível.
Habilidade determina como seus ataques são precisos. Quanto mais alto for o nível de qualificação dos ataques mais acertará o adversário, em última instância batalhas podem ser ganhas pelo simples fato de ele / ela tem um alto nível de habilidade.
Agilidade determina como você (o jogador) são atingidas por um adversário. Quanto mais alto for o nível agilidade, menos danos você provavelmente sofrerá. Um elevado nível agilidade permite que os jogadores de gastar menos dinheiro em vista a obtenção de itens como capacete e armaduras.
Constituição determina seu nível. Formação essa habilidade significa que você pode adicionar à sua luta contra o nível básico da HP. Este, juntamente com agilidade é a habilidade para treinar mais barata.
Carisma determina a probabilidade de dar dois golpes consecutivos. A diferença entre o seu carisma e o seu nível do adversário determina esta probabilidade. Por exemplo, se você tinha 50 carisma e seu oponente 40, você tem um 10% de chance de enfrentar ataques consecutivos. Se os níveis de carisma forem invertidos, o adversário tem um 10% de chance de voltar a fazê-lo também.
Inteligência Só servem para a masmorra, no caso de que você vá usar o seu batalha da masmorra como mercenário de cura
Carisma e Habilidade têm o mesmo custo. Força e Inteligência também tem o mesmo custo e o custo de Agilidade e Constituição são iguais. Força e Inteligencia são os mais caros, seguidos de Habilidade e Carisma e por último Constituição e Agilidade
Nota* antes das atualizações força e inteligencia tinham os mesmos custos, agora não a inteligencia é mais barato que a força Quem precisar de aliança tem a The_Power_Aliance no server 4.
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